sexta-feira, 11 de julho de 2014

Momentos 1º semestre

Foi em março que O Monstro do Guaíba ganhou pintores.

Ter um livro exposto na Feira de Bologna é um luxo!

Conhecer uma cidade ilustrada foi mágico.

Ser reconhecida no minha cidade como escritora e convidada para ser a Patrona da feira da minha região marcou o mês de abril para sempre.


Participar do Festipoa com meus amigos e parceiros de escrita abriu o mês de maio.
Dedicar um livro ao meu pai e ver a livraria cheia de gente para comemorar comigo, foi incrível. E poder contar com o grupo Soldesi para encantar a tarde, não tem palavras.
Ajudar a promover os processos de letramento junto com a Cris Cubas e ainda contar com a participação da Milene na Paradinha Literária foi sensacional.


Junho foi a vez de viajar com a Marô, conhecer o Ignacio e conversar com leitores no Uruguay. Tudo de bom.
Sem esquecer que esse é o ano do centenário do Vasco Prado
e esses são os trabalhos que as profes andam fazendo por aí. 

Sem falar nas inúmeras conversas com leitores, inúmeros projetos iniciados, inúmeras ideias germinando. Valeu cada minuto. Obrigada leitores, parceiros, amigos. E obrigada Zizi e Ana Carolina.

E bem vindo semestre que vem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário