Pular para o conteúdo principal

Programa de Verão - Agende-se



          II Encontro Literário do Templo do Oriente
No dia 18 de janeiro às 20hs, será realizado o II Encontro Literário do Templo do Oriente Café & Artes – Kebaberia. Na edição de janeiro de 2012, os escritores convidados são participantes do Grupo Osseis de POA.
O grupo Osseis de POA já publicou Aqui dentro há um longe imenso, editado pela Saraiva, eleito em 2011 como Livro do Ano na categoria infantojuvenil pela Associação Gaúcha de Escritores. Está concluindo o segundo trabalho coletivo: Foi o que coube na mochila.

Composto por Carlos Urbim, Nóia Kern, Luiz Paulo Faccioli, Sergio Napp, LuThomé, Airton Ortiz e Christina Dias, o grupo estará reunido nesse dia para contar um pouco da sua experiência com o coletivo de literatura que funciona há quatro anos.

A entrada é franca. Apareça!

Templo do Oriente Café & Artes – Kebaberia está localizado na Rua Cel. Bordini no. 92 com os telefones: 33256138/30620606



www.templodooriente.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

livros novos

  E eu que pensei que não haveria mais interesse em livros físicos . Vejam só, muita gente anda querendo saber das novidades e se os livros já estão disponíveis e quando poderemos nos ver outra vez.  Perguntas que estão na nossa cabeça e cotidiano outra vez.  Então, preparei algumas novidades para reiniciar esse processo( tenho que confessar que nesse meio tempo construímos uma plataforma de livros digitais- www.nilatikah.com.br e um projeto de construção de livros digitais nas comunidades, cidades, escolas) que vou apresentar agora. Esse é o novinho que está chegando e já fazendo barulho por aqui. Escolas que o adotaram já incluíram nos seus currículos uma forma de trazer a educação financeira muito além das aulas de matemática. Kombina com o quê? é uma síntese de mais de sete anos levando o brincar por aí na nossa Kombina. Cada página uma letra, cada letra uma brincadeira e, como não poderia ser de outra forma, ao final, a criança é convidada a criar e o adulto, a acordar sua crian

Tiltapes em São Leopoldo

Ele chegou de verdade. Apareceu por lá e encantou a gurizada do Sinodal. Dia de festa e muita alegria. Teve caçada E muita invenção Valeu por mais um ano compartilhado e cheio de leituras. Lindo o trabalho que realizaram com o livro. Linda a resposta das crianças. Assim a gente se dá conta que nossas escolhas em batalhar por um público leitor está valendo a pena. Obrigada pelo dia e por tudo o que vivi com vocês.  

Crianças em Porto Alegre

Passeie por Porto Alegre. Tem livro novo na praça!