segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma aventura em Lajeado

Se um dia você estiver entediado, vá até Lajeado e converse com a gurizada que vive lá. Eles são capazes de inventar as mais loucas e maravilhosas histórias. Você vai rir bastante e descobrir quanta criatividade passa por lá. Aí embaixo está um pouquinho disso.

O sonho da menina

Era uma vez uma menina que morava num pacote de salgadinho(para não fazer propaganda para ninguém) e seu sonho era ter uma casa de verdade. Ela vivia lá enrolada nos salgadinhos que soltavam farelos amarelos e pensava num jeito de sair de lá e procurar a sua casinha.
Um dia o pacote voou até o trilho de um trem. Ficou paradao sobre o trilho. Ela, de dentro do pacotinho, pode ouvir o barulho do trem se aproximando. O apito cada vez ficava mais alto até que passou sobre o pacote. Isso mesmo. O trem passou sobre o seu pacote de salgadinho. O melhor de tudo é que ele passou bem na pontinha do pacotinho, abrindo-o.
Ela aproveitou para sair e procurar a sua casa.
Ela andou muito até que encontrou uma casa perfeita. SE aproximou e decsobriu que era uma casa de boneca. Lá morava a Barbie e ela resolveu puxar assunto:
-Oi.
Nada de resposta.
-Oiê!
Nada outra vez.
Então ela começou a gritar e os guardas chegaram no seu carro com sirene.
Ela resolveu conversar e descobriu que eles eram de Lego e também não sabiam falar.
Nessa hora ela ouviu um barulho estranho, muito estranho. Era uma moto dirigida por um moço parecido com ela. De verdade, mas pequeninho.
Ele a levou para uma casa de verdade como eles. Pequenina e especial.
Ela entrou e lá tinham muitos passarinhos ajudando na limpeza e na organização de tudo.
A menina estava realizada na sua casa de sonho e nunca mais comeu salgadinho.

Olhem como ela ficou:


Foi demais essa manhã em Lajeado no meio de tanta idéia legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário