domingo, 5 de julho de 2009

O dinossauro e o papagaio




Na quanta-feira foi a vez do pessoal da turma D tarde desenhar com os carretéis e inventar uma história bacana. Olhem só.

O dinossauro e o papagaio

Era uma vez uma formiguinha que ficava perto de um papagaio. Quando ele voou passou pela cortina e depois pela janela. Queria conhecer a rua. Mas o que ele viu nesse primeiro passeio da sua vida foi um dinossauro. Um enorme dinossauro verde. Ele era verde porque engoliu um sapo no passado. Quando o dinossauro verde avistou o papagaio ele pensou que era uma comida voadora, deu um pulo e engoliu o papagaio com pena e tudo.
O papagaio só foi acordar do suto dentro da barriga do dinossauro. Começou a bicar a barriga do dinossauro por dentro. O dinossauro, quando sentiu a bicada, começou a gritar. Os seus gritos assustaram os amigos tiranossauros rex que o dinossauro tinha. Eles vieram ajudar. E começaram a bater na barriga do dinossauro por fora. O papagaio bicou tanto a barriga do dinossauro que fez um buraco. O papagaio conseguiu sair pelo buraco. O dinossauro foi para o médico curar o seu furo na barriga. A formiga era a veterinária que atendeu o dinossauro. Ela deu um conselho:
-Não coma os outros animais. Coma folhas como eu.
Então o dinossauro virou vegetariano e depois virou um dinossauro príncipe. Pediu a princesa em casamento e depois foram morar num castelo feito especialmente para dinossauros.

Um comentário:

  1. Historinha bacana esta...
    Muito inetressante o seu blog.
    Parabéns!

    ResponderExcluir