segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Dezembro animado

Já é dezembro e o pessoal das escolas anda lendo à beça.

Dia 01 foi a vez da Escola Projeto. O livro Ninguém aprende Samba no Colégio sacudiu o pessoal e até teve canja do grupo de canto Sol de Si. Quem quiser conferir abaixo está o link. Esses leitores especiais foram convidados para fazer a primeira vitrine da Kombina. Dia 10 a Kombi estará na frente da escola para ser enfeitada por essa turma.
https://www.facebook.com/video.php?v=539450349524930&set=vb.261708960632405&type=2&theater


Dia 02 foi a vez da Escola Olaria Daudt, em Sapucaia.
 Já no corredor fui descracalizada pelos passarinhos que tomavam conta da escola. saí pulando de alegria e tropecei na casa da Pétala e seu caminho florido. Também tive a chance de observar o trajeto que cada personagem do livro Foi o que Coube na Mochila fez até chegar na Amazônia e ler todos os contos desses leitores bacanas e conectados. saí de lá flutuando de alegria.
Dia 04 foi a vez dos leitores da Escola General Neto, em Canoas. Leitores de primeira. Construíram suas caixas de saudade, feito a Amélia e sua avó. Fiquei emocionada em ver fotos antigas, roupinhas de criança e tantos detalhes que a galera utilizou para compor suas memórias guardadas. Valeu profe de história.
 E hoje conversarei com o pessoal da Escola João palma da Silva.



 O que será que eles vão me aprontrar? Estou louca para ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário