segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sábado de manhã cheio de energia

Foi sábado a abertura da feira do livro do colégio João Paulo da zona sul. O patrono foi o Marcelo Carneiro da Cunha que falou algumas coisas muita bacanas do seu discurso. Gostei de ouvi-lo, ele é inteligente e engraçado. Características raras nos dias de hoje. Ele falou que as feiras daqui são cheia de gente e não de produtos. Por isso os patronos.
Adorei isso e adorei mais ainda ver aquela gente toda, num sábado de manhã , cultuando a cultura, a literatura e a mudança do mundo. Isso mesmo, acho que a arte é a arma para a grande mudança. E saí munida no sábado quando conversei com aquele pessoal e vi tanto trabalho bacana sobre a Menina Luz.
Fui conduzida pelo Felipe, meu sobrinho e agora leitor, até a sala mais encantada que já vi. Cheia de caixas-vida repletas de histórias e felicidade. Dava pra ver nos olhos das crianças e também nas professoras que fizeram um trabalho e tanto.
Agora tenho que pedir licença que eu tenho um novo encontro com esse grupo que viajou com a Menina Luz. Acho que eles tem um montão de coisas inteligentes e engraçadas para me contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário