Pular para o conteúdo principal

livros sobre trilhos

Ontem conversei com uma galera na Estação Mercado do Trensurb. Foi mágico o encontro. Na estação, nas margens dos trilhos, um espaço de leitura, uma biblioteca. A literatura tem esse poder: surpreender.
Saí de lá com o dia ganho. Poesias saltaram dos olhos, das falas e das mãos do pessoal que partcipou com atenção e muita criatividade.
Cada autor escolheu um texto e os publico aqui com grande satisfação.

FLORES LINDAS, UMA ROSA
LINDAS FLORES NO JARDIM
O MUNDO É IGUAL A ELAS. ESPERANDO AMOR PARA MIM

Sheila, Natasha, Guilherme

UMA ROSA
NO JARDIM
ESPERANDO AMOR PARA MIM

Gabriele,Staice,Dieniffer

UM LINDO
AMANHECER

E UM BONITO ENTARDECER

Arisson, Nathanael, Cassiano

FOLHA DA ÁRVORE
QUE CAI NO CHÃO
TRAZ GRANDE EMOÇÃO

Ana Paula, Daryana, Tieysha

NO INÍCIO
ERAM SÓ OS OLHOS
QUE SE MOVIAM

Marcelo, Diego, Rafael

ASSIM COMO O SOL BRILHA
O MEU AMOR
TE ILUMINA

Sabrina, Bruna, Caroline

ROSAS VERMELHAS DA COR DA PAIXÃO
DESPERTAM LUZ
NO MEU CORAÇÃO

Rita, Bruna Machado, Francisca

Parabéns galera.

Comentários

  1. Que trabalho mais amado! Parabéns, querida. Um tanto ainda por compartilhar conosco nesse espaço coisas tão legais. Vez que outra passarei por aqui. Estás "linkada" no meu blog para quem nos gosta também te ler! Grande abraço da prima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

livros novos

  E eu que pensei que não haveria mais interesse em livros físicos . Vejam só, muita gente anda querendo saber das novidades e se os livros já estão disponíveis e quando poderemos nos ver outra vez.  Perguntas que estão na nossa cabeça e cotidiano outra vez.  Então, preparei algumas novidades para reiniciar esse processo( tenho que confessar que nesse meio tempo construímos uma plataforma de livros digitais- www.nilatikah.com.br e um projeto de construção de livros digitais nas comunidades, cidades, escolas) que vou apresentar agora. Esse é o novinho que está chegando e já fazendo barulho por aqui. Escolas que o adotaram já incluíram nos seus currículos uma forma de trazer a educação financeira muito além das aulas de matemática. Kombina com o quê? é uma síntese de mais de sete anos levando o brincar por aí na nossa Kombina. Cada página uma letra, cada letra uma brincadeira e, como não poderia ser de outra forma, ao final, a criança é convidada a criar e o adulto, a acordar sua crian

Tiltapes em São Leopoldo

Ele chegou de verdade. Apareceu por lá e encantou a gurizada do Sinodal. Dia de festa e muita alegria. Teve caçada E muita invenção Valeu por mais um ano compartilhado e cheio de leituras. Lindo o trabalho que realizaram com o livro. Linda a resposta das crianças. Assim a gente se dá conta que nossas escolhas em batalhar por um público leitor está valendo a pena. Obrigada pelo dia e por tudo o que vivi com vocês.  

Crianças em Porto Alegre

Passeie por Porto Alegre. Tem livro novo na praça!