domingo, 17 de maio de 2009

A feira que é uma festa

Estive na Feira do livro de Bento Gonçalves e fiquei feliz da vida com os trabalhos que a gurizada me apresentou. Bem na hora em que falávamos sobre o João-de-barro, um bando de pássaros enormes quase pousou sobre o pátio da escola Luiz Fornasier. Acho que queriam ouvir a história também. Adorei as músicas, as apresentações e as conversas. Me diverti à bessa.
A Andréa ganhou um Rap só para ela. Se alguém quiser cantar é o mesmo ritmo da música Escravos de Jó para esta letra aí.

O quadro da Andréa era muito lindo
e ele tinha uma árvore e três meninas
que eraa tão sozinha de dar dó, dar dó, dar dó.
Trouxeram muitas coisas para o quadro
Pra vida ser alegre, lá, lá,laia, laia.

Na escola Medianeira-ESI foi demais, a turma preparou surpresas divinas e fizeram cada pergunta inteligente que me emocionaram. O Rafael me mandou uma carta pelo correio que eu adorei. Até o carteiro estranhou. Acho que devíamos escrever mais cartas.



Deem uma olhadinha no móbile que eu ganhei.



Estou contando os dias para que Feira do ano que vem comece. Eunice, Clarice, Pedro, Neiva e todo mundo, obrigada por tudo.


Estou cheia de saudade e louca para voltar.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como nos sentimos orgulhosos por perceber tua motivação e teu encantamento por nossas escolas! Tenha a certeza de que o povo daqui já está te aguardando para brindar contigo mais e mais sucesso.
    Beijos
    Neiva
    19 de Maio de 2009 07:51

    ResponderExcluir